terça-feira, fevereiro 28, 2012

Look da night!

Hey, girl's lindas e maravilhosas, enfim vim aqui expor meu look de Armin! show que rolou aqui em hellcife no dia 16 de fevereiro no Centro de convenções, Armin atrasou um pouco, mas mesmo assim fez um ótimo show pena que o evento não foi tão bom quanto se imaginava, tinha pouca gente em comparação a seus 2 shows anteriores, sim, me arrumei na casa Clara Sarti (obs: ela é quadrigêmea) e sua irmã Fernanda Sarti usou um look que eu amei de paixão! triste que eu não tirei nenhuma foto com ela ou dela com o look! desculpa meninas! mas vou ver se ela teria alguma foto e caso tenha mostro aqui pra vocês!! hehe 

Ignorem por favor a minha cara de abuso total! saia acho que foi TNG, blusa da Morena Rosa e sapatilha acho que foi da Lai, minha memoria pra um lixo 2day! 

Detalhe das costas! hehe, e então girls, gostaram do meu look? serve de inspiração pra alguém?! espero que sim, bjjkitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário