sábado, fevereiro 04, 2012

Tirando do fundo do Baú: Saia bandage

Hey girls! ontem eu fui pra um barzinho e bateu em mim aquela boa e velha duvida e enlouquece toda mulher "o que usar?" pois bem, pensando nisso eu decidi fazer um post falando sobre a minha salvadora a minha boa e velha saia bandage! pois é, ela me salvou 100% ontem! eu botei uma saia bandage preta, blusa de babadinhos preta, bolsa e chinelinho vermelho, ficou bem fofinho e arrumado mas nada exagerado! a dica principal pra não errar é ver qual o estilo do bar, o que eu fui ontem é ali em frente ao fiteiro é um bar um pouco mais adulto, a maioria das mulheres de lá estavam de jeans e salto e eu de saia e rasteira! kkkk já o El chicano outro bem conhecido da ZN é um que você pode ir mais descontraida e saia bandage não acho que rolaria muito pro lado de lá não! mas o que importa é você esta sentido bem! e agora vamos ao que é realmente importa mesmo é os looks para vocês se inspirarem que eu vou por agora!! yeeh! 










O segredo do look perfeito com saia bandage pra um barzinho na minha opinião esta em não cometer exageros! outra coisa, eu não sou muito fã de salto a noite e a MAIORIA dos looks ai acima estão com salto mas isso não significa que você TEM  ir de salto, da pra por uma rasteirinha facilmente ou uma sapatilha sem frescura alguma! e então... já tem ideia do que irão usar quando saírem de novo? beijokas!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário