quinta-feira, março 29, 2012

Nova loja em Hellcife!

Heyyy girl's, vim aqui falar rapidinho da nova loja que vai abrir em hell que é a Balonè, antes eu não dava atenção nenhuma a ela porque eu achava que era uma loja infantil! kk  mas minha priminha linda (Suzana Brito) ama a loja e mandou eu dar uma olhadinha no site, pois bem, site com uma carinha ozzy! kkkkkk, mas quando comecei a ver ele! wooooow! os anéis!? AMEEEEI, e logico vim trazer aqui pra vocês né? muita coisa boa!


Esses ai são os produtos que eu mais amei! e o melhor de tudo é o preço! se quiser da uma olhadinha no site: http://www.balone.net/website/ a loja da Balonè abre dia 19/04/12 em que shopping é que eu esqueci de perguntar kkk, mas juro descubro isso para vocês caso vocês queiram, mas previamente chuto que seja no Shopping Recife, espero que tenham gostado do post! beijokas pra vocês gatas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário