sábado, novembro 19, 2011

Moschino Spring/Summer 2012

hello gatas! como vocês já devem saber a moschinho já lançou sua coleção spring/ summer! yeeep! e eu logico que fui atras do que mais gostei para mostrar para vocês, senti uma pegada cultural na moschino, tem um ar de tourada, de cara lhe lembra a Espanha, e os tecidos e detalhes estão de matar! ficou algo realmente de desejo, e não ficou brega pós como vocês lindas sabem: roupas de desfile são exageradas para nos filtrarmos o que mais gostamos e usamos uma das peças nos nossos looks, e a moschino cheap and chic me lembrou uma salada de frutas, kkkk, mas tinha muita coisa legal de usar, mas eu achei meio infantil varias coisas! e agora as roupas que mais gostei e abaixo o desfile em vídeo!


Moschino Spring/Summer 2012



Bem, sou fã do preto, e essa saia com esse estilo mais de etnia esta perfeita pra mim, fora que esses blazers estão lindooos, e da pra usar eles com peças mais básicas, tudo é questão de estilo! 



Essa renda e esses botões conquistaram meu coração, obs.: sou fã dos detalhes!




Esse dress é o tipo de vestido que pouca gente vai ter igual e fica bem estruturado ao corpo.





Moschino Cheap & Chic | Spring Summer 2012 



Bem leve, com cara de quem vai pra praia, cinema, shopping, muito fofo mesmo!



Com uma boa pegada na cor, que promete para o verão, uma coisa o amarelo é o queridinho do summer time FATO! e pra não ficar igual a todas foi usado em um modelo bem diferente!



Sou uma fã do branco, tenho que admitir, e achei ele arrumado o suficiente pra usar com um cintinho e um salto a noite e no dia com uma rasteirinha, esse tipo de roupa é a melhor que há para se ter em seu guarda-roupa!



Ficaram in love? pois se preparem, logo logo Armani vai aparecer por aqui! bjks!





Nenhum comentário:

Postar um comentário