sábado, novembro 12, 2011

Traje tipo tal? como assim?

Hey girls, hora do aquele help, agora dando um help sobre trajes, sabe quando chega aquele convite dizendo traje passeio, esporte fino e ai vai... e você se desespera porque não sabe o que usar em cada tipo de traje? pois é, já ta na hora de isso acabar! vi hoje mesmo no GNT uma matéria perfeitaa sobre isso e que tira todas as duvidas malditas do que usar em cada situação, ta no fim do post o link para a matéria ok? e eu como boa amiga fiz um resuminho sobre as coisinhas que sei sobre cada traje, e se der uma duvida do que usar algum dia pode me perguntar que eu sei mt sobre os trajes fora que eu amoo ajudar vocês!


Na ordem do mais informal pra o mais formal:

  1.  Traje Esporte
  2. Traje Passeio
  3. Traje Passeio completo
  4. Traje Black Tie
  5. Traje a Rigor 

  • O Esporte é mais para o dia e é mais informal, pode ser pra um coquetel de inauguração de uma loja a um almoço de aniversario mais arrumado na casa de uma amiga.
  • O Passeio é parecido com o esporte mas já é mais formal, mas pelo que eu sei dele não é o mais ideal para ousar de brilho e fendas, decotes e ai vai.
  • O traje Passeio completo já se pode usar um brilho na roupa sem exagerar, é bem mais arrumado, o ideal para 15 anos.
  • O black tie que normalmente nos da um medo, mas na verdade ele é o traje que libera tudo, pode por fendas, decotes, muito paetê e não é obrigatório o vestido ser longo acho perfeito esse tipo de traje para formaturas!
  • O clássico a rigor deve ser de longo como todos já sabem e é ideal para formaturas, casamentos e ai vai (mais adulto).



Eis aqui o santo link com o vídeo salvador das meninas: 


Gostaram? deixem um recado e mandem o blog para amigas! bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário