sexta-feira, setembro 14, 2012

Febre da moda: Sneakers

Hey girl's estou aqui trazendo a nova febre que veio direto dos USA, estes tênis os Sneakers são paixão norte americana e veio com tudo ao Brasil, até agora já vi muitas lojas e grandes marcas vendendo os seus, então fui a caça atras dos modelos que mais curti e logicamente trouxe aqui os que achei mais fofinhos e bonitinhos!





A unica coisa que não me agradou em alguns destes tênis é que eles vem com salto e eu acho meio cafona tênis com salto, digamos assim, foi moda quando eu era criança #OMG então não me atraiu muito, por outro lado, tem modelos realmente muito lindos então se você quer aderir a esta onda vá atras agora do seu e sem medo de errar, e outra, postarei looks com estes tipos de sapato na pagina do blog no facebook, bjkss, love all! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário