domingo, setembro 23, 2012

Look's da Argentina!

Hello meninas, estou mais que atrasada com meus look's da argentina, já sei! mas mil desculpas no corre corre sempre esquecia de botar aqui e enfim hoje selecionei os top 3! hehe, espero que gostem, vale ressaltar que estavam uns 13 graus na media de temperatura! 


Ignorem por favor minha carinha de sono nessa foto, foi pós jantar no Palermo, look total black e bem quentinho, pra fechar ele usei um sobre tudo vermelho.


conjuntinho básico e super confortável para ir nos principais pontos turísticos da cidade


E esse look exageradinho aqui foi para um maravilhoso jantar no Puerto madeiro, jantamos no cabana las lilas, enfim, odiei, todos falam mt bem de lá entretanto eu amo carne temperada e ao ponto e o que me serviram foi mal passada quase que sem sal, sorry, prefiro a carna brasileira! 

E é só isso meninas amadas, duvidas podem perguntar aqui nos comentários, bjkss!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário