sábado, dezembro 03, 2011

Look da night!

Heey lindaaaaa que lê o meu boboblog! kkk, espero que esteja curtindo muito meus posts pois faço eles com um carinho mooontro, e vivo a procurar inspirações pra posts e tudo mais, hoje vou mostrar pra vocês lindas meu look da night! que eu realmente usei hoje no Spettus no bday de casamento dos meus papis! liindos! 


Ps girl's amoooo fotos loucas e de fato ameei essa haha, da pra ver bem a saia, a blusa... a ft só ta meeei tremidinha! kk


Agora o look de fato!
Blusa não sei de onde (roubei de mama)
"Saia" na verdade é um vestido da Dress to feito a mão, LINDO
Sapatilha Santa Lola
e eu tava com uma bolsa mas não sei a marca

Gostaram fofas? hehe, comentem algo, daqui a pouco vou pagar pra vocês comentarem! kkkk, to com medo disso, recebo altas visitas e zero comentários, não me matem de medo e tensão de pensar q vocês não estão gostando do C&S! ): joookas 4all, love this! 



2 comentários: