domingo, dezembro 04, 2011

Ressuscitado e re-desejado

O estilo hippie ta re-nascendo aos poucos de novo, veio levemente com as tirinhas que o pessoal tava usando na cabeça, chegou mais com umas estampas mais loucas e conquistou alguns e meu objeto de desejo agora desse louco estilo é um Kaftan ou caftan como algumas pessoas chamam, mas o que seria isso? é tipo um vestido, blusão depende, pois tem de vários tamanhos e estilos, os mais tradicionais e uns mais inspirados, eu quero um bem tradicional mesmo mas não achei nada parecido com os tradicionais que eu já vi o mais próximo foi esse:


Mas eu sinceramente acho os que eu vi beeeeeeem mais bonitos...


Ai chega aqueles mais inspirados como esse que realmente me deixou apaixonada! adoro o fato de ele ser tudo em um só, blusa, blusão, vestido e ai vai, por isso quero um!


Esse daqui em um estilo mais moderno e louco, adorei ele, mas não sei bem se eu usaria mas ele é lindo!


Eliana usou também! e o dela ficou lindo nesse look! se esse fosse pra mim eu só ia querer que fosse um pouco mais longo pra eu usar como dress! hehe


O da Fernanda foi o que eu maaaaaaaaaaais amei! eu queria um exatamente assim! acho 100% lindo e ele é tradicional mas ao mesmo tempo tem um ar jovem! 

Então, gostaram ao acham uma péssima ideia? pois bem, varias famosas já entraram nessa onda, e eu acho ela muito deliciosa e ousada, tem que ter estilo! e brincar de se divertir com as roupas, vire hippie, não faz mau a ninguém, free style é bom girls! jokitas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário