domingo, dezembro 04, 2011

Play list do dia!

Nova ideia pra post! meu play list do dia... mas o que seria isso? simples seria as musicas que eu escutei no dia de hoje! isso mesmo! boto as que eu curti pra compartilhar elas com vocês! aae, e depois vocês dizem se já conheciam, se acharam ruim, boa e ai vai...



Achei muuuito foda ela, ficou com TOP do dia, e ps: conheci essa linda hj!


Também conheci essa hoje, e adorei ela, ela anima a pessoa muitoo!


Matei minha saudade hojeee, fazia seculos que não escutava essa musicaaaa!


Essa musica eu até compartilhei com meus miguxos no face! tem algo de mim nela, não sei, acho que deve ter algo haver com eu ter perdido minha parte boa, por ai... kk


Estou viciada nessa musica, best eveeer! muuuito boa mesmo!


Essa musica remixada por avicii simplesmente me conquistou de um modo complexo e duradouro, super indico! 


Outra que eu realmente não vou esquecer nunca sera essa, tem musicas extremamente marcantes! essa é uma 4me!


Tenho que ser sinceraaa! as vezes gosto de escutar uns lixos! kkkk eles deixam a gente mais confiante acredite se quiser! toda vez que eu escuto esse tipo de coisa eu me sinto mais forte e chingo mais meus ex! kkk


No dia que essa musica for ruim me matem, amo ela loucamente, fora que essa dai tem historia!


E para fechar o post, a musica que eu mais amo e que tem a melhor historia de todas comigooooo! amooooo muito essa!


E então lindas? hehe, beijokas doce!



Nenhum comentário:

Postar um comentário