quinta-feira, outubro 27, 2011

Aquele Help!

Hello, 2day vou dar aquele help com... Color Blocking, em especial para aquelas beautiful ladys que tem medo de usar tipo eu creio que diversas girls tem medo de apostar um look total color blocking, principalmente porque se usarem errado vão ser o cento das atenções da feiura TOTAL! oh deus, e ninguém quer isso!
Essa tendencia vem com tudo no verão 2012, realmente não tem como fugir, mas da pra eu mostrar como usar sem ser total coloridão! kkk, eis as dicas com os looks!


Esse é o meu modo favorito de usar color blocking, acho o máximo calça colorida, mas um aviso, cuidado pra não parecer restart!



Uma forma que eu acho fofíssima de usar é apostar em cores nos tons sorvete! isso mesmo, é mais fácil acertar com essas cores e você fica linda e sem cara de carnaval!


Essa cor de laranja é garantido nesse verão, pode ser usado como saia longa, blusa e ate calça como ai encima, mas já que nos somos jovens, deixo a dica de usar como saia e não importa o tamanho!


De novo o laranja que eu falei! haha, agora misturando com essa cor esverdeada que nos lembra piscina, fica o máximo. Ps: a ideia é usar as cores opostas mesmo!


Alguns looks pra da aquela inspired em vocês! (Ps: meu favorito foi o segundo com os saltos azuis e saia rosa!)


Rihanna já entrou nessa tendencia, e ficou show o look dela, e bariga assim levemente de fora também é outra tendencia, mas eu não curti muito...


Ana Hickman também já usou essa tendencia, e eu literalmente AMEEEEEI o look dela, usar um look desse é o modo mais certo de acertar e ficar lindaaa! 


Julia Petit também usou! mas pra ser sincera, não gostei desse look acima, achei muito baby e sem graça.


Esse dai ainda pode ser considerado color blocking sim, apesar de ser bem mais discreto, esse é ideal para quem nunca usou e quer começar a usar!


Pra mim esse ta quase perfeito, culpa da meia roxa, loxco! bem, amo a ideia de misturar o laranja com o azul, são opostos que combinam muito bem.


E para as destemidas, esse é o look perfeito, TOTAL COLOR BLOCKING! e ai esta a prova de que rosa, verde e azul podem combinar!



Outra famosa que usou foi Juliana Paes, ficou perfeita a parte de cima, acho que ela teria acertado se no lugar dessa calça preta ela botasse uma jeans básica e saltos pretos ou de cor mesmo!


Marina Ruy Barbosa foi de fato a que mais ousou e ficou melhor em minha opinião, a salto azul que combina com a blusa, a calça escura e o blazer rosa com foro laranja e o cinto azul ficou perfeito graças ao modo delicado dela usar, ela arrasou! 


E pra fechar o post, BAFOOOO! A loja Riachuelo conseguiu imitar a Zara nesse salto! POIS É, preço dela na Zara R$ 279,90 e na Riachuelo sai bem mais baratinho pelo preço de R$ 109,90 mas temos que ressaltar a diferença de qualidade né? a da Zara é melhor, e por acaso também vi uma IDENTICA dessa na Cheap Shop! e a marca dela? Carmim! valor? R$ 322,00 to começando a achar que a criatividade dos estilistas esta sumindo! kkk

Gostaram do post? e das novidades? aawn, eu amei!



2 comentários:

  1. Adorei seu post, muito inteligente. Posso te pedir um favor? Tem como dar uma olhadinha nos meus desenhos que postei no blog? Adoraria que você me desse algumas dicas pra melhorá-los.

    http://nattschmidt.blogspot.com

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. claroooo! haha, é mais que um prazer ajudar, sou LOUCA por moda

    ResponderExcluir