domingo, outubro 16, 2011

Franjas em tudo, menos no cabelo!

Hey girl's! nova moda de eu ia pirar se bombar? franjas! mais por favor, nada de franjas em suas roupas com aquela carinha de melindrosa, porque se não isso vai virar um carnaval, é um tendencia essa que vai ter que ser usada com cuidado pra não parecer uma fantasia de melindrosa ou de hippie, então fui atras de uns looks pra mostra para vocês mais ou menos como usar, e JURO que logo logo vou as lojas atras deles e dos preços ok?




esse dress ate que é um estilo bem melindrosa, mas eu achei ele mais sutil e acho que ate da pra usar graças as cores bem escolhidas para ele.


Esse daqui já é um colar, acho bem mais legal usar esse estilo com colares envés de por um vestido cheio de franjas.


Eu fiquei in love por esse look, amei a ideia de misturar um paetê totalmente diferente com umas franjas como se fosse um colar. 


Adorei esse nesse estilo mais rock, ficou digno de ser inspiração! e ainda tem uma pegada hippie mas bem sutil o que da um toque perfeitooo!


Como pulseira também rola garotas! e a designer Juliana Manzini criou já algumas nesse estilo mas o preço é R$ 299,00 e eu achei meio abusivo, por isso vou sair a caça para ver se acho algo mais barato nesse estilo!


Esse dress aqui é da Animale, valor eu não sei, foi da coleção de inverno desse ano, fiquei in love quando o vi em uma menina, mas por não saber a marca não tive a chance de o comprar pra mim!


Franjas em bolsas é uma certeza, vai ser a coisa mais estilosa do mundo, sempre fica lindoooo!


E para fechar, mais alguns looks de famosas com esse estilo, e o meu eu mais amei? o da madona! amei a blusa verde e to com uma suspeita que ai saia preta também era de franjas! awn, arrazoou! 



E então, quem vai sair a caça das suas peças franjadas?

2 comentários:

  1. que lindo seu blog adorei, super CHIC !!
    seguindo , se tiver um tempinho da uma passada la no meu
    http://nataliabda.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ooh, obrigado, é ótimo ler isso já que tenho blog a pouquíssimo time! e vi seu blog sim! ele é mt fofo, bjks

    ResponderExcluir