sábado, outubro 29, 2011

Valentino | coleção Spring/Summer 2011

Hey girls, hoje crio que não devo explicar muito nem falar muito pois as peças já falam por si só, mas brevemente Valentino é um estilista super bem conceituado que vive vestindo diversas famosas no red carpet! 



Pra começar um dress com recortes, um pouco de transparência e com o tecido mais "duro"


Um futuro clássico agora, uma transparência super charmosa


Mesmo estilo mas adaptado para o longo.


É, couro ainda esta em alta! minha dica é shortinho de couro!


Tons Pasteis com transparência eu acho que sempre fica ótimo!


Fui a loucura com essa bolsa!! perfeita né?


Todas precisam de um básico branco como esse


O destaque fica pra fluides e leveza do tecido


Um básico preto com transparência.


Textura ta com tudo no verão, de cor, branca, creme, vai ser a tendencia certa!


Rendas vermelhas? quem aposta?


Adoro a ideia desse decote, super chic e nada vulgar!


Texturas e desenho para as roupas!


Aplicação de renda sobre renda em tecido leve.


Como eu já falei, novas formas de usar a renda! aplicação de uma renda de cor mais forte sobre uma mais básica promete!


Um pretinho "básico"  e o destaque fica para o tecido de baixo tipo uma renda!


A ideia aqui é mostrar o trabalho manual que parece que esta em alta!

Gostaram da coleção? loxco que aqui só estão meus looks favoritos, mais no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário