sexta-feira, outubro 21, 2011

Comprinhas no Shopping Recife!

Hi wonderful girls! fui no shopping hell! E achei algumas coisinhas, bem, não tive mt tempo então fui só em poucas lojas e bem rápido! Passei voando na Cronic, começou a chegar a nova coleção mas n tive tempo nenhum pra olhar direito, vejam na pag do face dela e mês que vem deve ter chegado toda (foi o que os vendedores falaram) fui na zara e...


achei esse dess de renda branca maravilhoso! por R$139,00 Ignorem meu corpo e jeito de lesada


Esse daqui já é um shortinho de renda preta super confortável, adorei ele! e ta por R$99,00


Essa daqui já não tem nada de mais, mas eu acho ótimas essas blusinhas básicas, essa aqui era R$ 49,00

Amei tbm as jeans de lá, estavam variando dos 100 aos 200 reais, e tinha um salto PERFEITO lá, só esqueci de tirar foto, o valor dele acho que era ums R$ 215,00 e pra fechar, corri na spicy pra ver a maquinha de impressão na unha! triste é que não tive tempo de fazer  na minha! mas comprei umas presilhas de cabelo lindas! apenas R$ 3,00!! e tbm comprei um casaquinho na zara, lindo R$59,00 amei minhas compras! enfim, depois procuro algo baratinho em casa forte para as garotas da ZN! amo todas, bjks!




Nenhum comentário:

Postar um comentário